quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Samba do Approach

Ah, a noite! Nela tudo pode acontecer... sempre! Nada como uma quinta-feira à noite para cair na balada com as amigas e dançar muito! Mas reza a lenda urbana que você não vai encontrar o "homem da sua vida" na noite. Para mim, até hoje isso sempre foi verdadeiro.

Eventualmente encontra-se alguém interessante, mas no geral o que mais aparece são os bonitões sem conteúdo. E homem burro é feito churros: pode até dar água na boca quando se olha, mas mal se acaba de comer e já causa indigestão.

Quantas cantadas horríveis ainda teremos que ouvir?

- “Bombom,o que você está fazendo fora caixa?”

- “Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?”

- "Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?"

- “Minha psicóloga disse que eu ia encontrar alguém especial hoje esta noite! “ (Hãã????)

Mas pior do que isso ainda é os que querem dar "carteiraço":

- "Quantos anos você acha que eu tenho? 28? É mais, vou até te mostrar a minha carteira de juiz para provar. "

- "Oi gata, estou super cansado, o plantão de hoje no hospital foi pra matar. Qual o teu nome?"

O que os homens esperam com isso? Que alguma mulher com mais de 15 anos e um mínimo de cérebro dê oportunidade de passar uma noite ao seu lado? Só podem estar malucos. E quem usa um approach destes não pode ter muito mais a oferecer.

O mínimo que eu espero de um homem é que ele tenha criatividade o suficiente para se aproximar sendo ele mesmo. Uma das cantadas mais legais que já recebi foi num show e era assim: “Estou vendo que tu estas curtindo o show com as tuas amigas e não quero te atrapalhar. Pode me dar o teu telefone e eu te ligo no final?” Simples, prático, sincero. Ele ligou e acabei saindo com ele (que era um mala, mas isso é outra história).

Um pouco de cultura geral, atualidades, música, cinema sempre são bons argumentos para iniciar uma conversa e descobrir afinidades, que darão o seguimento (ou não) do papo e quem sabe da história. Não precisa ser "Nerd" (de preferência que não seja), porém me desculpem os burros, mas inteligência é fundamental!