quinta-feira, janeiro 17, 2008

Sexo casual ou carência travestida?

Antes de mais nada, é importante considerar o seguinte: apesar de não ser isso que a frase diz, a impressão que se tem ao ler o post anterior é "como não estou fazendo nada, vou transar". Putz! Não acho que este seja o melhor motivo pra isso. Na verdade, não acho que precise de outro motivo além de tesão, vontade, desejo. Mas definitivamente, "não estar fazendo nada" não é um bom motivo.

Ok, ela vai dizer que a frase diz exatamente isso: "estou com vontade de fazer sexo", mas juntar isso a "nada melhor a fazer" dá no mesmo. E o pior.. o resultado é o mesmo também.

Transar por transar nunca foi o meu barato. Eu sempre precisei de uma relação, mesmo que apenas (apenas?) de amizade. Mesmo que muito efêmera. Nem mesmo lembro de uma relação que tenha começado apenas com a intenção exclusiva de sexo. Na verdade, mais comum foram relações com intenção sincera apenas de amizade terem acabado na cama. Ou melhor, terem passado pela cama e continuado como amizade. Isso, aliás, é assunto pro pra outro post: amizades sobrevivem à transas casuais?

Mas vamos à resposta à pergunta feita pela Outra. "Existe forma de reescrever este contrato?" Que contrato? Quero dizer, eu não acredito no 'contrato'. Isso remete à algo imutável, "definimos assim, assim será". Será? Porque?

Primeiro: porque uma transa que nasceu apenas pelo desejo de prazer tem a obrigatoriedade de continuar sendo assim? Porque o envolvimento não poderia acontecer se esta for a vontade do casal? Foi bom? Pra ambos? Então porque não repetir e querer saber mais sobre o outro, nem que seja pra ter e dar mais prazer? E se nesse meio tempo pintar a curiosidade de saber como é o outro vestido, qual a música preferida e quais seus medos, qual o problema? Eu não vejo nenhum.

Mas antes: realmente o que se busca nesta transa 'sem compromisso' é a transa? Ou é um abraço, um carinho, um colo, um pouco de atenção? E se for isso, é isso o que não se terá, porque, sem querer querendo, é isso que se acaba evitando. E é isso o que causa o vazio. Porque o vazio é a falta que se tinha antes elevada ao quadrado, gritando que não foi atendida.

Prazer pelo prazer é ótimo. Sexo pelo sexo é ótimo. Mas precisa ser de verdade vontade de transar e não carência travestida. E quando a presença do outro é algo de que se gosta, até uma brochada pode fazer rir, mas nem o melhor sexo pode livrar o sentimento de vazio que fica depois do gozo com alguém que não acrescenta nada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

É, ponto pra "ELE".

sábado, 19 janeiro, 2008  

Postar um comentário

<< Home