domingo, janeiro 06, 2008

Imagem não é nada - desejo é tudo!

Ele me disse que iria postar sobre o espelho... Espelho reflete imagens e então comecei a pensar sobre isso.

Faço parte de um grupo de mulheres na faixa dos 30 anos, independentes, com carreiras estabelecidas e vacinadas. Somos praieiras, guerreiras e estamos solteiras – queremos mais o que?? Olhando assim superficialmente tudo parece tão simples... então porque em algumas situações as mulheres ainda se preocupam em manter a imagem de “moças de família”?

Ela já havia escrito anteriormente um post sobre dar ou não dar no primeiro encontro, mas esta é só a ponta do iceberg. Para corresponder ao que teoricamente os homens esperam de uma boa namorada algumas mulheres estão dispostas a mudar completamente suas imagens. E não bastasse isso, as vezes, ainda querem que suas amigas também mudem, já que vale a máxima “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. Desta forma decretam as seguintes regras:
1) Não beba cerveja (só bebidas doces)
2) Não dance de forma sensual
3) Não dê amassos calientes em público
4) Não dê antes do terceiro encontro

Tudo isso para tentar encontrar um “bom namorado”. Só que este namorado procura uma mulher com Gleid no cu, aquela que não peida e se peidar já vem com perfume de lavanda, que já acorda com hálito de Colgate e com a maquiagem combinando com a camisola e as meias (sim, pq elas são tão delicadas que dormem de meias). Por eles, elas são capazes de ler a revista Quatro Rodas todos os meses (mesmo odiando carros), abandonar as amigas que já agüentaram tpm, briga com a mãe e pé-na-bunda (afinal ele é perfeito e ela não vai mais precisar de consolo) e deixar de usar aquela mini-saia que ele tanto gostava antes dela ser “só dele”.

Se este é o príncipe encantado eu prefiro continuar com o sapo... se um babaca me definir pelos 4 quesitos acima, quem não quer ele sou eu. E tenho certeza (e sem falsa modéstia) que quem vai sair perdendo é ele, afinal:
1) Eu não bebo cerveja simplesmente - eu sou parceria
2) Eu não danço de forma sensual para provocar - este é o meu jeito
3) Eu não sou amassos calientes em público simplesmente - eu banco os meus desejos
4) Eu não dou antes do terceiro encontro simplesmente – eu gosto de sexo!

Já dizia o Totonho Villeroy “eu não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só para te agradar” e definitivamente imagem não é nada, desejo é tudo!!

3 Comments:

Blogger Ele disse...

Outra fala com propriedade sobre as mudanças que as vezes se quer provocar nos outros. Uma babaquice mesmo. Se não gostava do jeito que era, porque se aproximar?

Mas há uma outra questão: mudar para ficar mais parecido com o que se acha que o outro quer. Mudar "só pra te agradar". Outro enorme erro. Principalmente, porque quando ficamos mais perto do que achamos que o outro quer, na maioria das vezes nos distanciamos do que o outro viu de melhor em nós. E invariavelmente o/a perdemos.

segunda-feira, 07 janeiro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

NOSSA, CONHECI O SITE NA HORA H.
ESSA "OUTRA" É DAS MINHAS. "SOU O Q SOU E NAUM O QUE QUEREM Q EU SEJA.
abços "EU"

segunda-feira, 07 janeiro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Gosto mto do site, gostaria de poder deixar sempre rEcados qdo possível. Algúem me passou e quero poder dividir com vcs. Bjos "EU"

Mistérios do coração
Por Ivan F. César


Acreditamos que o coração tem seus mistérios...
Porque gostamos de quem nos ignora?
Porque amamos quem não faz por merecer?
Porque temos receio de buscar a felicidade com medo de sofrer?
Chorar por um amor bandido...
Brigar por um amor maldito...
Fugir de um amor impossível...
Porque nos maltrata o coração?
Se o coração entra em conflito com a razão
Nos tornamos reféns de nossa própria vida!
Nos acorrentamos aos grilhões do amor
E passamos a vida a sofrer por essa imensa dor!
BUSCAR a felicidade é a razão de nossas vidas...
ENCONTRAR a felicidade é uma dádiva...
VIVER a felicidade é um longo aprendizado...
MANTER a felicidade é o grande enigma da humanidade!
Como fazer para não amar a pessoa errada?
Como fazer para encontrar e manter a felicidade?
Como fazer para encarar o medo do sofrimento?
Sorte? Disciplina? Não existe solução?
Será que algum dia, talvez, os mistérios do coração nos serão revelados?
.... o que fazer então?
Viva o momento!!!!
A vida é feita de momentos felizes e tristes...
Viva intensamente os felizes; sem medo do amanhã...
Tente minimizar os tristes; colha os ensinamentos de seus erros!
Nunca deixe o medo e o negativismo comandar a sua vida.
Quem vive em cima do muro não aprende a encarar os momentos de sofrimento...
Quem vive em cima do muro não aprende a conservar os momentos de felicidade...
Com medo de sofrer acaba não sorrindo...
Com receio de sorrir se abriga na tristeza!
Quem vive encima do muro não aprende a lutar por uma vida mais feliz!!!!!
Para entender os mistérios do seu coração comece escutando o que ele tem a dizer...
Cada coração tem seus próprios mistérios.
Escute a essência dos seus anseios...
Sem conceitos pré concebidos, sem interpretação, sem medo!
Para ser feliz é necessário saber sofrer...
Para saber sofrer é necessário ser feliz...
Para superar o sofrimento é necessário buscar a felicidade!
O grande mistério do coração é que não existem mistérios!
Apenas devemos aceitar que precisamos continuar seguindo...
Buscar os nossos sonhos...
Acreditar que sofrimento e felicidade são partes de um mesmo ciclo...
Que nunca termina; nem mesmo com a morte...
Pois está na essência (alma) do ser...
E faz parte desse fantástico sistema chamado "VIDA"!

segunda-feira, 07 janeiro, 2008  

Postar um comentário

<< Home