sexta-feira, janeiro 04, 2008

Apresentação e "Arrumando a Casa"

Após tão eloqüente apresentação que Ele fez de minha pessoa, não poderia deixar de aceitar a honra de discutir o comportamento humano com tão distinto parceiro (eu ia escrever oponente, mas lendo os posts antigos percebi que compartilhamos diversas idéias).

Gostaria, porém, de fazer a minha própria apresentação. Eu não sou a nova Ela, eu sou A Outra. Antes que o caro leitor possa se perguntar, eu não faço pole dance que nem a personagem da novela e não tenho vocação para filial, mas minhas idéias, meus gostos, meus cheiros, meus sonhos são diferentes e escrever sob o mesmo pseudônimo seria inviável.

E como a casa agora também é minha vou começar a deixá-la com a minha cara.
Para tanto, segue uma música do Arnaldo Antunes e conhecida na voz da Marisa Monte:

"Volte para o Seu Lar

Aqui nessa casa ninguém quer a sua boa educação
Nos dias que tem comida, comemos comida com a mão
E quando a polícia, a doença, a distância ou alguma discussão
Nos separam de um irmão,
Sentimos que nunca acaba de caber mais dor no coração
Mas não choramos à toa
Não choramos à toa

Aqui nessa tribo ninguém quer a sua catequisação
Falamos a sua língua, mas não entendemos seu sermão
Nós rimos alto, bebemos e falamos palavrão
Mas não sorrimos à toa,Não sorrimos à toa

Volte para o seu lar,
Volte para lá

Aqui nesse barco ninguém quer a sua orientação
Não temos perspectiva mas o vento nos da a direção
A vida que vai a deriva é a nossa condução
Mas não seguimos a toa, não seguimos a toa

Volte para o seu lar,
Volte para lá"

Corrigindo a música, não volte para o seu lar...
Acomode-se na cadeira, pegue uma cerveja gelada e fique aqui conosco.

1 Comments:

Blogger Ele disse...

"minhas idéias, meus gostos, meus cheiros, meus sonhos são diferentes"...

Uma bela frase. Já que não podemos experimentar teus cheiros, fiquemos com as idéias e sonhos.

Seja bem vinda, Outra. E obrigado por aceitar o desafio. Como eu já disse, eu comigo sozinho não consigo e sou chato demais. Beijo!

domingo, 06 janeiro, 2008  

Postar um comentário

<< Home