sexta-feira, janeiro 04, 2008

Certas Coisas

Pois muito bem... o blog não está mais orfão, nem eu. Não temos uma outra Ela, porque Ela é única. Mas temos uma Outra... Aliás, A Outra. E ela não vai decepcionar.

Mais tarde vou postar o que uma conversa com ela no msn me levou a pensar, sobre encontrar alguém que é tão parecido com você mesmo que parece ser.. você! Mas fica pra depois.

Agora, fica a música que ela citou sem lembrar a fonte. Perfeita.

Certas Coisas
(Lulu Santos/Nelson Motta)

Não existiria sons se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
De noite não e sim

Cada voz que canta o amor
Não diz tudo que quer dizer
Tudo o que cala fala mais
Alto ao coração
Silenciosamente
Eu te falo com paixão

Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nos somos medo e desejo somos
Feitos de silêncio e sons
Tem certas coisas que eu não sei dizer

A vida é mesmo assim
De noite não e sim
Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nos somos medo e desejo somos
Feitos de silêncio e sons
Tem certas coisas que eu não sei dizer

Outra, seja muito bem vinda. Fique à vontade, a casa é tua.