quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ano novo, vida nova. Será?

Ora, ora... Eu que estava a um passo de abrir minha identidade aqui, uma vez que o blog estava perdendo sua razão original, acho que encontrei uma nova "Ela". Mas será isso possível?

Pois realmente parece. Alguém que eu conheço há alguns anos, mas com quem, na verdade, tive pouco contato. E que, na madrugada quente de verão, reencontro através do MSN, me surpreendendo com a qualidade sagaz e ao mesmo tempo sutilmente satírica dos seus comentários. Alguns tons de uma arrogância que brota da inteligência e confiança (e não da ignorância, como acontece com a maioria). E o melhor: descubro que, como eu, lê (e muito) e, grata surpresa, gosta de Bukowski, Miller e Anais. O que mais ela esconde? Que outras surpresas ela reserva? Quais seus segredos? O que ela tem pra contar? É isso o que quero saber. E espero que ela queira revelar. Por isso a convidei pra vestir o mando dEla. Será que vai aceitar? Espero sinceramente que sim.

Neste instante ela lê o que escrevi. Não sei se vai gostar. Mas isso na verdade nem importa tanto. Se não gostar, pode escrever contra. Se gostar, pode escrever a favor. O importante é querer escrever. Eu fico na torcida. Em breve saberemos.