sábado, dezembro 17, 2005

Refrão de Bolero

Desta vez, a música não fala exatamente por mim, mas me lembra bons momentos... Então, como a achei por aí, na rede, posto-a aqui, como uma homenagem silenciosa a quem, provavelmente, nunca vai ler este post.

REFRÃO DE BOLERO
Engenheiros do Hawaii

Eu que falei: "nem pensar..."
Agora me arrependo, roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão

Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como refrão de bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser

Um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E, quando acaba a bebedeira,
Ele consegue nos achar

Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro,
E uma cara embriagada no espelho do banheiro

Teus lábios são labirintos,
Que atraem os meus instintos mais sacanas
Teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana

Eu que falei: "nem pensar..."
Agora me arrependo, roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão

Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como refrão de bolero
Eu fui sincero, Eu fui Sincero

Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
Teu olhar sempre me engana
É o fim do mundo todo dia da semana

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Tunai - Frisson

Meu coração pulou,
você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Penseique bom, parece, enfim acordei
Prá renovar meu ser faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar,
prá acelerar um coração
Que já bate pouco de tanto procurar por outro
Anda cansado, mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação, solidão nunca mais
Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal me enfeitiçou, eu nunca vi nada
igual
De repente você surgiu na minha frente
Luz cintilante, estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor, você me conquistou
Me olha, me toca, me faz sentir
que é hora agora
da gente ir.

Sou eloa, gostaria se possível, compartilhar essa letra com todos os apaixonados. Sou casada.
E estou apaixonada.

terça-feira, 18 dezembro, 2007  

Postar um comentário

<< Home