segunda-feira, agosto 29, 2005

Eu quero aquilo que não tenho

Ah, hoje senti a maldita fisgada do ciúme. Tudo bem que já sei - e admito - há algum tempo que eu também sinto ciúmes. Mas o meu ciúmes, como tudo o mais em mim, desconfio, não tem nenhuma lógica. Pode? Não. Mas senti.

Aí, lendo o Orkut de uma amiga, encontrei esta música da Marisa Monte ("Tudo pela metade"). Encaixa como uma luva:

Eu admiro o que não presta
Eu escravizo quem eu gosto
Eu não entendo.
Eu trago o lixo para dentro
Eu abro a porta para estranhos
Eu cumprimento.
Eu quero aquilo que não tenho
Eu tenho tanto a fazer
Eu faço tudo pela metade.
Eu não percebo.
Eu falo muito palavrão.
Eu falo muito mal.
Eu falo muito.
Eu falo mesmo.
Eu falo sem saber o que estou falando.
Eu falo muito bem.
Eu minto.

Estou me sentindo depressivamente musical. Talvez seja a chuva.