sábado, setembro 23, 2006

Cristovam dobra!

Ae! De acordo com a última pesquisa eleitoral, meu candidato à Presidência dobrou a quantidade de intenções de voto! Bem, tudo bem que ele passou de 1% para 2% (e que de acordo com a tal 'margem de erro' ele pode ter de zero a 4% na realidade), mas o importante é que houve um movimento.

Agora, o que me espanta mesmo é, depois de tudo o que temos visto - e não é pouco - é que o nosso atual Presidente ainda esteja em primeiro lugar nais tais pesquisas. Putz! Ele pode até ser o melhor Presidente do mundo (coisa na qual eu não acredito), mas a quantidade de suspeitas e escândalos é alta demais! Em qualquer tempo, em qualquer lugar, é mais do que suficiente pra um pedido de afastamento! O que dirá de uma reeleição?! Mas, infelizmente, tudo indica que este é o caminho que o Brasil está escolhendo... é ver pra crer. Eu, de minha parte, opto por uma mudança de verdade. Mesmo que isso ainda seja utópico.

Ah, tem uma coisa que ouvi outro dia e concordo plenamente: 'Eleição não é corrida de cavalo. A gente tem que votar em quem acredita e não em quem está na frente!". É isso mesmo. Se dependesse de mim, as pesquisas eleitorais seriam proibidas de serem levadas à público. Elas só interessam aos candidatos e partidos e não causam nenhum serviço à população.

Como eu não mando nada, abaixo está a imagem da pesquisa mais atual. É de chorar.